Dia Especial da Danny e pesagens!!!


Meninas Boa tarde!!!

Estou passando para dar um parabéns especial para Danny que faz aniversário hoje e desejar muita felicidade, que Deus te abençoe muito e te dê força e determinação para você alcançar todos os seus objetivos, dê muita saúde, paz e felicidades pra Gaby, pois sei que a felicidade dela será a sua também.

Feliz Aniversário!!!! E como vc diz...força na peruca!!!

Bjus Stella, Nakombi e toda a turma do desafio.

Quem puder passa lá no bog dela (Danny) pra dar parabéns ok!!!!


Meninas.....aguardo a pesagem de quem ainda não mandou....lembrando que manter seus dados atualizados pode contar pontos na classificação que em breve eu deixarei postado aí ao lado.

bjus

Pesagem......


Lindas da minha vida.....é chegado o momento da primeira pesagem...por favor gatíssimas me enviem seus novos números.....a Nakombi espera ansiosamente......só o peso novo tá!! E pode ser no comentário mesmo.

Lindas....anotem o que se come heimmm, por favor qum está fazendo isso também comente aí tá...as outras precisam saber o seu nível de comprometimento...ok

bjinhos.....ah...eu comcei anotar, estrapolei e parei...afff, mas hj eu consigo!

bjinhos

Desespero da Nakombi!!! E primeira tarefinha.....


Meninas, pensaram que eu tinha desaparecido né??? Não...só passei ontem trabalhando e hoje fora o dia todo.....levei bbs ao médico, mas isso é assunto pra outro blog...rsrs.
Minhas queridas a Nakombi está revoltada, isso porque ela se pesou hoje e com essa carona que ela está nos dandos o peso total dela é de 1480 KG.....meninas, ela está arriando....coitada rsrs, ela não está achando graça nenhuma e mandou avisar que em breve ela mesma irá postar aqui e puxar as orelhas das gordinhas...e em função disso ela nos lançou um mini desafio para resultado em 1 mês....nossa....ela está mesmo brava....ela disse o seguinte, que na segunda-feira que vem (26/07), ela irá se pesar novamente...(isso com o novo peso de todas vcs..lógico) e ela espera não estar mais na casa dos 1480 KG e a partir daí ela quer emagrecer 25 kilos no período que vai de 26/07 a 26/08....isso até que não será tão difícil né meninas, cada uma de nós precisa contribuir emagrcendo um pouquinho...desse jeito é facinho, dê a sua contribuição!!!
E tem mais..... a tarefa desse mini desafio será anotar tudo o que se come.....ela disse que de vez em quando pedirá para nós postarmos a nossa alimentação do dia, (para isso vou manda o convite de colaboradora do blog para cada uma de vocês)...meninas, então vamos lá...caneta e papel na mão e não deixe uma azeitona passar sem uma anotação... Ela explica que quer que façamos este controle por um mês, porque assim fica mais fácil manter o ritmo da RA...então tá né!!! Eu estou dentro!!!

Vamos nessa...VAMOS ALIVIAR O PESO NAS COSTAS DA COITADA...SENÃO ELA NÃO CHEGA VIVA ATÉ DEZEMBRO!!!

Bjinhos lindas, Deus nos abençoe!!!!



Vivi, me perdoe....vc já está entre nós...e se esqueci mais alguém por favor....griteeeee, quem eu não recebi o e-mail por algum motivo, eu já avisei e aguardo sinal de vida..rsrs bjus

Foi dada a largada!!!

Meninas...não consegui postar ontem porque estava com trabalho até a tampa....mas estou colocando nossa vida em ordem.....

   Iremos contar com o apoio da Nakombi, uma van super esperta e animada que está dando carona pra nós nesta aventura, sua próxima parada será dia 26/07/10, quando iremos atualizar nossa primeira semanda deste desafio....e como nada é de graça...pra nos dar esta carona a Nakombi irá aparecer por aqui de vez em quando nos dando tarefas...então fiquem atentas...Segura firme na RA, pernas pra que te quero na caminhada.. que o negócio só está começandooo....

Sejam bem vindas!!!!

 Veja quem pegou essa carona...

OBS: por favor respondam a enquete sobre a periodicidade das pesagens, este desafio contará com a participação de todas em qualquer decisão a ser tomada sua presença será fundamental...participe!!! Data limite para responder é 25/07/10...obrigada

Reforma do blog e Inscrições encerradas!!!


Minhas amigas lindas, o prazo para inscrições está encerrado....e o blog estará em reforma para voltar com o gás total na segunda-feira...o dia da grande largada do nosso desafio.
Quero agradecer a todas pela confiança, espírito esportivo e dizer que esta brincadeira vai renderr.....rsrrs.
Lindas quem estiver com dúvidas ou se estiver faltando alguma coisa na inscrição estou à disposição no e-mail: stellindinha@hotmail.com e é meu msn também...fiquem à vontade para adicionar....bjinhos
e até segunda.

Acorda Menina!!! Último dia de inscrições!!!!!!


Boa tarde queridas!!!

Meninas, último dia para inscrições....vamos acordarr!!!! Este desafio vai bombar....segunda-feira estaremos de cara nova, novos rumos para nossas vidas, estou super animada.......estou reservando muita coisa legal pra vocês....e diferente lógico né!!!! Quem gosta de coisa velha é museu.......então pra nós agora será...desafio novo, mente nova, alimentação nova para enfim corpo novo!!!!!!

Será muitoo, muitooo bom!!!! Conto com a participação de todasssss!!!! Ninguém se arrependerá de ter entrado nessa viajem comigo. Eu prometo....

bjinhos e vamos lá!!! Acorda Menina!!!!

" As pessoas te dizem que você não vai conseguir porque não te conhecem, se você se acha incapaz, é sinal que precisa se conhecer melhor"
(NeoqJav)

Ânimo!!!!!!!!!!

Minhas amadas....ânimo!!! Nós venceremos a obesidade, estaremos no final deste desafio muito felizes com o resultado....vocês vaõ ver!!! Nós vamos conseguir!!!!
Ficaremos lindas, lindas, lindas e educadas, nesta caminha aprenderemos a comer direitinho, a fazer as escolhas corretas de acordo com nossas condições....garanto pra vocês sairemos muito melhor do que entramos!!!



"Pense grande, quam já ouviu falar de Alexandre o Médio?"
Gils Montgomery