Dia Especial da Danny e pesagens!!!

domingo, 25 de julho de 2010 08:35 Postado por Stella Maris

Meninas Boa tarde!!!

Estou passando para dar um parabéns especial para Danny que faz aniversário hoje e desejar muita felicidade, que Deus te abençoe muito e te dê força e determinação para você alcançar todos os seus objetivos, dê muita saúde, paz e felicidades pra Gaby, pois sei que a felicidade dela será a sua também.

Feliz Aniversário!!!! E como vc diz...força na peruca!!!

Bjus Stella, Nakombi e toda a turma do desafio.

Quem puder passa lá no bog dela (Danny) pra dar parabéns ok!!!!


Meninas.....aguardo a pesagem de quem ainda não mandou....lembrando que manter seus dados atualizados pode contar pontos na classificação que em breve eu deixarei postado aí ao lado.

bjus

5 Response to "Dia Especial da Danny e pesagens!!!"

  1. Danny Says:

    Oi Stella
    Assim vc me faz chorar.
    Adorei a linda homenagem que vc fez.
    Que bolo lindoooooooooo.Obg pelo carinho.
    Guardei com mt carinho no meu coração esse gesto que me deixou mt emocionada.
    Me senti ainda + perto de vcs amigas blogueiras.
    Vamos juntas viu.
    Força na peruca.Beijocas

  2. MINHA LUTA, MEU PESO Says:

    oi, stella eu estou me mudando hoje pra cidade vizinha onde irei cursar enfermagem, por alguns dias ficarei sem net pois vou ter que procurar um outro provedor.. por isso te peço que não me desclassifique do desafio caso vc poste mais uma tarefa...ou caso seja feita outra pesagem tá???
    não sei por quanto tempo ficarei sem net, posso ficar até 2 semanas...
    por favor não me desclassifique...


    bjoooooooooooooooooooo

  3. K.K Says:

    Acho que a VAN...tá sem gasolina!
    Eita...vamo que vamo...fazer uma vaquinha pra botar a moça pra funcionar!


    Td mundo sumido...!

    Bjus.

  4. Débora Says:

    É mesmo, t mundo desanimaaaado!!! rs

  5. Kaka Says:

    Kd todo mundo??? Estou ficando preocupada!!
    Tá td bem com vc Stelinha??

    De qualquer forma estou enviando meu peso da semana: 75,3

    Não podemos desanimar em meninas!!!

    Boa semana pra todas!!!

Postar um comentário