segunda-feira, 5 de julho de 2010 14:08 Postado por Stella Maris

Sejam bem vindas ao desafio entre amigas!!!
Esta será uma experiência muito divertida e lucrativa, pois mesmo que você não seja a grande vencedora, pelo menos sairá na vantagem por ter eliminado algum peso extra (o que cai entre nóe, não é nada ruim né!!!).
A seguir estão as regrinhas do nosso jogo!!!

Desafio - Quanto pesa meu presente de natal?




*Quem pode participar?

Todas que quiserem, quanto mais amigas melhor!!!

*Objetivo?

Lógico que é o emagrecimento..rs, mas em primeiro lugar melhorar nossa qualidade de vida.

*Como funciona?

Cada amiga participante se inscreve (até 10/07/2010 - 23:59h), envia seu peso, altura e medidas do busto, cintura e quadril, envia uma foto atual (de preferência corpo inteiro) e informa qual o seu objetivo para este desafio, (peso, imc, ou medidas). e-mail para inscrição: stellindinha@hotmail.com

Após o início do desafio as participantes deverão enviar sua pesagens a cada sexta-feira para manutenção dos dados do desafio.

A participante vencedora será eleita pela demais participantes através de uma enquete que será feita na página que será criada exclusivamente para o desafio. (essa escolha deverá ser feita com bom censo - não podendo a participante votar nela mesma- levando em consideração o peso eliminado e a superação de sua escolhida).

*Premiação

Após esta eleição será arrecadado entre as participantes através do site Vakinha da UOL um valor para a premiação da vencedora ( a meta é presentear a vencedora com um presente no valor correspondente ao peso eliminado, mas dependendo do número de participantes esse valor poderá ser bem maior....o que não é nada mal).

*Regras

Cada amiga deverá se comprometer em não fazer uso de nenhuma droga auxiliar no emagrecimento. (conto com a honestidade de vocês)

Dietas da moda (sopa, chá, frutas), não estão restritas. (mas lembre-se que só uma verdadeira RA te dará o equilíbrio para manter a redução de peso).

Exercícios físicos não serão obrigatórios. (mas lembre-se que seu esforço será avaliado por suas amigas, em suas postagens no blog)

Água sim, beba muita....lembre-se de que ajuda no emagrecimento e elimina as toxinas.
 

5 Response to " "

  1. Unknown Says:

    Legallllllllllllllll
    Eu queroooooooooooooooo, vou enviar tudinho tá!!!
    bjinhusssssssssssss

  2. Aline Says:

    queria participar mais não tenho balança em casa ...mais não tem problema vou seguir ok bjkas♥♥

  3. Kaka Says:

    Stelinha!!! Oi minha linda, td bom?
    Olha já mandei minhas medidas e fotinho (e-mail), tá?

    Bjnhos

  4. Rosimeyre Says:

    Oi amiga, vc desativou o outro blog? não consegui entrar nele, fiquei super preocupada nos acostumamos com as vizitinhas que qdo as amiguinhas somem nos faz tanta falta rsrs...vc viu a loucura que fiz este final de semana amiga, mas graças a Deus não aumentei o peso, mantive, mas nem respirava na balança para não aumentar rsrs.irei tirar minhas medidas e te enviarei por email.Beijinhos

  5. Izabela Says:

    Oi Stella!

    Tenho algumas idéias pro desafio...não se se te interessa, mas talvez eu poderia te ajudar!

    Posso te add no msn??? Acho que seria melhor pra conversar!

    O que acha???

Postar um comentário