Motivação.....aqui também tem!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010 04:30 Postado por Stella Maris

Bom dia queridas, hoje fiquei um pouco triste por saber quea nossa amiga Izabela está ocupadíssima no trabalho e por isso não estará postando aqui com frequência, mas isso não quer dizer que ela estará ausente, pois continuará colaborando com suas ideias e isso me deixa mais feliz, pelo menos não estaremos sozinhas né meninas, e olha conto com vocês todas também tá!!! Estamos juntas nessa!!!

Motivação......

Sempre postarei algo para nos motivar, pois não é fácil nos mantermos firmes, hoje motivada, RA certinha, horas na academia ou caminhada....de repente amanhã acordamos com preguiça, jacas, exercícios fraquinhos.....afff, gente não é fácil, mas ninguém disse que seria, certo???? Então vamos viver um dia de cada vez e tentar garantir que pelo menos o HOJE seja certo, amanhã é outro dia.
Sabe, um dia minha amiga Lú Pinheiro disse que devíamos parar de nos perdoar tanto e parar com as frases..."- Amanhã eu faço melhor!", sabe na hora eu não compreendi e achei que ela estava sendo dura demais consigo mesma, hoje eu entendo o que ela estava dizendo, entendo que devemos parar de errar primeiro sabendo que amanhã podemos acertar, temos na verdade que tentar acertar hoje, se preocupar apenas com o hoje, garantir o de agora, e pensar no amanhã depois. Sendo assim, só por hoje vou me manter na RA!!!


"Fracasso não significa que você jamais alcançará sua meta....Significa que vai levar um pouco mais de tempo" 

Força para hoje amigas











1 Response to "Motivação.....aqui também tem!!!"

  1. Kaka Says:

    ADOREI este post!! Essa frase final então... Vou até copiar no meu, tá!?

    Bjos

Postar um comentário